domingo, 30 de janeiro de 2011

2 SPFW - 2º dia

EMPRETECEU(existe essa palavra?) TUDO NO SP FASHION WEEK!!
Gente, é sério. Eu to ficando com medo já desse SPFW, parece q os emos ou a Mortícia Adams q fizeram as coleções desse Outono/Inverno 2011. Os desfiles q mais gostei foram o do Reinaldo Loureço e da Ellus(amo jeans hehe) e o desfile q mais odiei foi o da Amapô! GENTE, a Lady Gaga desenhou os modelos, só pode! Uns treco esvoaçantes, umas roupas medonhas, uma coisa bem surreal msm! O desfile da Neon eu achei bem interessante, eles se inspiraram nos anos 80 e os looks foram bem maneiros, depois vc entrem no FFW e confiram os looks, vale a pena x)
Then, as cores do segundo dia foram preto(dããã, q novidade né?!), azul e vermelho(adoro)! Os tecidos q mais foram usados foi couro(vem bombando no inverno hein, galerinha) e lã!

*Nas imagens estão os looks q mais gostei de cada grife.


Ah, já ia esquecendo! Os jeans vão vir super-hiper-mega-ultra sikinnies e em tom preto! Eu confesso q gosto de jeans preto, e os modelos da Ellus vieram bem bonitos e charmosos. AMAY!
Então é isso, pessoas. Já já tem o post sobre o 3º dia de SPFW. Espero q vc estejam gostando da minha cobertura do SPFW hihi

Bjs bjss =*

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...