quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

2 Allah-lá-ô ôôôôôô. Mas que calor ôôôôôô

"Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô / Mas que calor, ô ô ô ô ô ô / Atravessamos o deserto do Saara / O sol estava quente / Queimou a nossa cara"
Pois é, andar na rua tem sido como andar num deserto seco e o Sol tá realmente queimando a cara! Parece q o inferno se transfreriu pra Terra, tanto q poderia mudar o nome de Rio de Janeiro pra Hell(inferno em inglês) de Janeiro!! E parece q a cada dia ta fazendo mais calor q o dia anterior, num é? Esses dias eu tava com tanto, mas tanto calor q fui dormir e sonhei q tava numa banheira cheinha de gelo, hahahahahahaha, sério. Acho q to ficando doida. Sair de casa? Só depois das 4, meu amor, pq o Sol tá MENOS quente. Olha, eu acho q estou no Senegal ao invés de estar no Rio. Aí, como se o calor já não fosse o suficiente pra me deixar ESTRESSADA, meu ar condicionado tá com o gás acabando, ou seja, ela não tá gelando direito!!!! Já pode jogar todos os vasos de vidro contra a parede? E o engraçado do verão, eu acho, é q quanto mais calor faz MAIS GENTE TEM NA RUA! Como pode? As pessoas acham q indo na rua elas vão sentir menor calor? Para né?! Ô gente, fica em casa estirada no chão debaixo do ventilador, igual uma perereca arreganhada kkk. Ahh, no inverno ninguém sai de casa e as ruas ficam vazias vazias, eu hein, bandiburro hahahaha. Bem, mas o verão tem suas coisas boas(até eu tenho, gente kkk), no verão nós podemos usar vestidinhos lindos, shortinhos, camisetinhas, batinhas fofas, chapéus lheeendos, óculos baphos, chinelos fashions, tomar banhozinho de praaaaia(só gosto de ficar na areia haha), tomar banho de pisciiiiiiiina... delícia né?! Até banho de mangueira vale, gente! Tudo pra se refrescar e se hidratar tá valendo hahahahaha. E coisa boa é banho de mangueira, bora combinar. É coisa de pobre mas eu gosto, não me critiquem, é meu jeitinho hahahahahaha. Então, como boa moça q sou, separei algumas fotos pra refrescar vcs um cadin, tá?! Viu como sou boazinha??
Paraty - RJ

Até Margareth entrou pra dar um mergulho! kkkk

Tarituba, Paraty - RJ

Bom, né? Olha minha pança hahaha

Bora tomar banho hein, gente! Atá a porquinha tá tomando banho. Tá tenso o verão hahaha
Dá oi pras meninas, Margareth!
VEM GENTE! hahaha
Resfrescou? Viu como sou boazinha?! Ajudei vcs a se refrescarem e td... sou um anjo! Agora, se vcs preferirem, podem fazer igual a Margareth, empina o bum bum pra refrescar o traseiro! kkkk

To lindaaa!
Uma beija na bochecha de vcs! Inté o próximo post.. xaaaau :D































2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk meu cachorro tbm empina o bumbum assim, pra se espreguiçar! é mt engraçadooo.
    que delicia essas fotos, tbm queroooooooo!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olha, esses cachorros não são normais! Teve um dia q eu contei quanto tempo ela ficou de bumbum pro alto... foram 5 minutos! kkkkk... acho q a intenção é relaxar o bumbum e pegar uma fresquinha na periquita hahahaha
    As fotos são uma delícia né?? rsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...