segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

9 Minha dieta!

Oi, meninaaaaaaaaaaaaas! Hj vim aqui pra fazer a alegria de vcs kkkkkkk. Muita gente fica me perguntando como q consegui perder 15kg, então, resolvi fazer um post contando sobre minha dietinha. TODOS FICAM FELIZ #twitterfeelings kkk. Essa dieta é super simples, não tem segredo nenhum, nada de outro mundo. Como alimentos q em qualquer mercado vc encontra e não pesam no bolso $$$, TODOS FICAM FELIZ NOVAMENTE kkkkkk. O negócio foi o seguinte, minha mãe foi à nutricionista e ela passou uma dieta pra minha mother, aí minha mãe mandou geral de casa fazer a dieta(coisas de mãe, mandar mandar e mandar kkkk). Todo mundo começou a fazer a dieta, maaaaaaas, só eu fui até o fim(eu venci, vc vai vencer tb, amiga kkk)!!! Nas primeiras semanas vc quase morre de abstinência, mas depois vc vai acostumando e nem passa a sentir falta daquelas delicinhas q vc costumava comer. Eu digo SEMPRE pra mim e pras outras pessoas: "Sofri, mas valeu a pena e eu faria TUDO de novo!!", sabe pq?! Pq é ótimo vc passar a usar roupas pequeninhas, ahhhhh é o céu! kkkkk... hj em dia quando perguntam numa loja de jeans qual é o meu tamanho, eu falo sorrindo "38!!", é mt boooooooooom! Há quem diga q estou magrela d+ e há quem diga q estou ótima. Essas q falam q estou magra d+ eu jogo pela janela! Ahhhhh! Vai lavar uma louça, minha filha, deixa eu ser feliz magrela e vai fazer uma dieta tb!!! HAHAHAHAHA. Como sou uma pessoa de bom coração, quase uma Maria, mãe de Jesus(hahaha), eu montei o meu simples cardápio pra vcs seguirem tb e ficarem magras, lindas e poderosas!
Ps.: Onde tá "1 1/2 escumadeira.." significa q é 1 escumadeira e meia ok?! O espacinho não apareceu direito na imagem =/
Viu?! Nada de outro mundo, né?! O pão q eu como é de forma INTEGRAL e com SEMENTES, pq as sementes ajudam no funcionamento do intestino e em outras coisinhas tb. Pão integral não tem gosto de NADA, mas com um patêzinho ou uma manteiguinha ele fica uma delícia rs. Td pela magreza né, meninas?! Às vezes, quando não to com mt vontade de lanchar, eu como flocos de aveia com iogurte no café da tarde. É uma diliça, e, se vc preferir, pode trocar os flocos de aveia pelos mini flocos de aveia ou pela farinha de aveia, todos eles tem o msm efeito. Aveia é bom pro intestino, pro colesterol bom e ajuda a emagrecer. Eu como de TUDO, chocolate, pizza, feijoada... Mas como TUDO com moderação e em porções pequenas! Dieta não é parar de comer, é comer com MODERAÇÃO! Vc pode comer de tudo, desde que tenha moderação. Comer tem q te dar prazer e bem estar, não adianta comer igual uma louca e depois ficar com a barriga cheia, como se tivesse comido um elefante! Nada disso, isso se chama GULA, gula é PECADO e Deus condena o pecado!! Lembrando q fazer exercícios físico vai ajudar e acelerar o emagrecimento! E exercício físico faz mt bem pro corpo(eu não faço hahahaha). Faça o q eu falo mas não faça o q eu faço! HAHAHAHAHA

E aí, meninas, bora começar a dieta e ficar magra e linda PRA SEMPRE???
Um super beijo e até o próximo post! :D

9 comentários:

  1. Arrasou amiiga! Bora na corrida contra as banhas hahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk.. isso aíí! Nada de gordurinha na cintura, no quadril... não poooooooodji! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Se eu fizer dieta ... sumo. kkkkkkkkk

    Mas tomo cuidado qdo vejo q tô engordando, travo doces e refri. Pq pão e massas amo muito.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta dedicação Cla, Parabéns.
    Porque dieta é calvário amiga eu que sei, to quase sempre de dieta mas tenho um sério problema não consigo comer em menor espaço de tempo ai já viu sou que nem urso quando hiberna vou guardando gordura até a próxima refeição a minha sorte é que sou ciclista (uso bike para quase tudo) porque se não já estava rolando kkkkkkk.
    Adorei a tua dieta, vou anotar.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. TB ADOOOOR MASSAS, Ana! Aiii, não posso ver uma pizza na minha frente.. kkkk

    Alininhaaaa, tem q se dedicar, pq se não, eu estaria com 65kg ainda hahahaha. Mas vc vai conseguir tb, eu creio!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parabens pela sua forca de vontade. Vim morar nos eua e desde que cheguei, ganhei peso d+! Agora, tento emagrecer para poder engravidar, se nao vou rolar ne? ehehehe
    Meu medico falou o que vc fez: reeducacao. vc pode comer sorevete quando quiser, mas nao o pote todo: soh uma bola e por ai vai.
    Vamos ver... Soh emagrecia a base de anfetamina.
    Parabens de novo

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA, isso aí Michele! Fiz reeducação alimentar! Foi o melhor q eu fiz, pq o sofrimento é bem menor hahahaha. E eu como de tuuuuuuudo, mas com moderação! Isso é mt importante, ter moderação rsrsrs. Vc vai conseguir tb... aí vai ficar grávida e liiiiiiinda! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. adoreeeiiiii.. vou seguir

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...