segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

7 Tá arrasando no verão: Óculos Ray Ban

Oi genteee! Hj vim falar sobre um acessório de uma marca aê q tá bombando no verão aqui do Brasil. São os lindíssimos óculos Ray Ban!! Ô gente, Ray Ban é o sonho de consumo de mt gente, né? Inclusive um sonho meu, mas aí eu caio da cama, acordo e volto pra realidade e minha realidade não permite q eu tenha um Ray Ban hohoho(todos choram). Eu fico doidinha quando passo em frente à ótica q tem na minha rua e vejo aqueles Ray Bans lheeendos na vitrine, aiiii... ainda bem q geral daqui de casa faz óculos lá(sim, todos daqui de casa usam óculos, e eu uso aparelho ainda por cima, pra completar o look Uggly Betty kkk) aí ela deixa eu experimentar TODOS! Uhuuuuuul, o q seria de nós sem os amigos né?! hahahaha. Eu tenho ficado cada dia mais doida por 1 Ray Ban(por 1 não, por vários), pq cada dia aparece 1 mais lindo q o outro!!! Eles tem aparecido super coloridos, divertidos, jovens, super verão msm!! Eu tava cogitando a idéia de pedir ao meu pai pra comprar uns pra mim nos EUA(provavelmente ele vai em Outubro *emoticon dançando*) mas desisti da idéia, pq em 2007 ele foi lá e trouxe uns óculos horrendos da Dolce&Gabbana pra mim, então, nada de Ray Ban na minha lista de presente hahahaha(ele é idoso, tenho q pedir coisas simples hahaha.. brinks, meu pai é um jovem de .... ai! Meu Deus, qual é msm a idade dele? Ahhh! 53 anos, uffa, lembrei!!).

É mt amor né, gente?? Cada um mais lindo q o outro!
Então, gente, quem tiver com o saldo do cartão livre ou for rico msm(hahaha) se joga num Ray Ban pra ficar fashion no verão!! O meu estilo preferido de Ray Ban é o aviador. Eu acho lindo d+...e agora os aviadores estão vindo com umas cores super legais, super coloridos(Eike Restart haha), to amando mais! Esses WayFarer(aqueles q os meninos daquela bandinha Restart usam) são maneirinhos mas eu não usaria, não combina com meu estilo princesa de ser(Oi??) kkk. E então, qual Ray Ban vcs mais gostam?

Um super beijo na bochecha de cada um de vcs. Não deixem de comentar nem de seguir o blog, hein! Se não o velho do saco vai pegar vcs!! HAHAHAHAHA. Até o próximo post, tchauziiiinho :D

7 comentários:

  1. Ray Ban é td né?? Sempre arrasam nos modelinhos :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Irmã, fé em Deus que teremos um desses na vida. Nem que seja um de segunda mão hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Oh! Glória!

    ResponderExcluir
  4. Suuuuper estiloso, adoro!!!

    Tá cada vez mais lindão o blog hein Dona Clarice?
    Parabéns!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnn... obrigada lindonaaaa! Ray Ban é td, né? Lindimais! hihihi

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Jaqueline Martins9 de fev de 2011 21:23:00

    Garota, vc é doidinha demais!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...