quinta-feira, 31 de março de 2011

6 Maquiagem para lábios Risqué Penelope Charmosa

Não, vc não tá doido e não lei o título errado! E nem eu escrevi errado hahahahaha. E sim, a Risqué acabou de lançar uma coleção para LÁBIOS! *àrmenina agora estão loucas e correndo pra farmácia mais próxima pra comprar* ahaaaaaa, advinhei o q vcs estão fazendo, né?! hihihihi Eu tb estou desse jeito, amiga, toca aqui o/ hohohoho. Levada pelo sucesso q foi a coleção de esmalte da Penelope Charmosa, a Risqué se lançou no mundo da maquiagem e fez a coleção de maquiagem para lábios da Penelope Chamosa! O máximo né?! E a coleção é tão baphonica q tem um site só pra ela (Clica aqui)E vou te dizer, cada coisinha mais cute da face da Terra! Já quero tudim #shopaholicfeelings
Eu A-M-E-I as cores dos batons, to querendo TODOS. Como lidar? :D Risqué fez o favor de lançar esses glosses MARAVILHOSOS e aumentar meu vício por gloss(tenho uma bolsinha com uns 20 glosses kaka). Ok, vamos aos preços hihi. Os batons irão custar R$14 dinheirinhos reais(cada), os glosses R$12(cada), o iluminador labial vai sair por R$14 e o kit(rosa ou roxo) R$25. Precinho camarada né, meninas? Está permitidíssimo querer TUDO! kkkkkkk A linha de maquiagem para lábios começará a ser vendida no final de Abril e vc vai poder encontrar em farmácias e perfumarias.

Bjinhos meninas!

6 comentários:

  1. amigaa do céu.. to correndo agora ver se tem na loja que eu sempre compro. Quero tudoo !!
    beijos

    glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mt linda essa linha, né?? A Risqué sabe como deixar as mulheres LOUCAS!! hahahahaha
    Obrigada por seguir o blog!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Linda essa linha da risqué hehehe retribuindo carinho de vcs no TT
    Já estou seguindo vc com o endereço novo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha compra Nanyyyyyyyy! Compra tudo e me mostra hahahahahaha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tb espero isso rsrsrsrs. O visual é mt patricinha, né?! Super Penelope msm hahaha

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Espero que a qualidade seja tão boa quanto os esmaltes. Quanto ao visual já me conquistou hehehe.
    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...