quarta-feira, 23 de março de 2011

15 RIO

Hj o post é sobre um filme de animação infantil q eu tenho certeza q encantará crianças e adultos do mundo todo: RIO! SIM, um filme de animação infantil q tem o Rio de Janeiro como cenário *faz dancinha animada*. O filme conta a história de Blu, uma ararinha azul domesticada q mora na pequena cidade de Moose Lake- Minnesota, q nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila ao lado de sua dona e achando q é o único sobrevivente da sua espécie! Porém, quando ele descobre q existe, no Rio de Janeiro, uma outra ararinha azul ele deixa o conforte de sua casa e vai para o Rio de Janeiro em busca dessa ararinha chamada Jewel. O filme foi feito pelo brasileiríssimo Carlos Saldanha, então, o filme foi feito por um olhar brasileiro! Pq quando estrangeiros fazem filme sobre e o Brasil, eles só jogam os podres daqui hahahaha! Esse filme mostra as belezas do Rio, mostra a beleza do povo carioca! O filme vai ser um grande up pro turismo daqui e um incentivo pro povo vir ao Brasil na Copa do Mundo em 2014 e ao Rio nas Olimpíadas em 2016!! Gente!! Já quero muuuuito ver... só pela sinopse eu ja fiquei apaixonada kkkk.  Esse filme com certeza será um ótimo filme pra ver entre família, né?! Pois bem, o filme estréia dia 8 de Abril, mas a pré-estréia mundial foi ontem(22 de Março) no complexo de cinemas Lagoon, na Lagoa, zona sul do Rio, com a presença dos dubladores Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro, Will.I.Am, Jamie Foxx e todo o pessoal q participou do filme. Tipo, Hollywood, por uma noite, se transferiu pro Rio de Janeiro. Ahh, a trilha sonora ficou por conta de Carlinhos Brown e Sérgio Mendez q capricharam no samba e na bossa nova.

E na pré-estréia não teve o famoso TAPETE VERMELHO *burburinho do povo cochichando "Como assim não teve tapete vermelho? Q sem graça!"* ... mas caaaaaaaalma, não teve tapete vermelho mas teve TAPETE AZUL, isso msm, podem ficar tranquilos q vcs não leram errado e nem estão daltônicos, foi tapete azul msm, em homenagem às ararinhas azuis! Legal, né? Eu achei a idéia super legal, diferente rs.
Então, people, não esqueçam, dia 8 de Abril tem estréia de RIO! Levem toda a família pra assistir e prestigiar o filme q tem o meu lindo Rio de Janeiro como cenário! Assistam o trailler aqui embaixo e se deliciem um cadin rsrs.








Um bjão =)

15 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh eu tb! ADOOOORO filme 3D, com comidinha então, melhor ainda hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. eu que amo de paixão um desenho animado, vou assistir em 3D, que é mais emocionante.
    estarei lá com meu baldão de pipoca, meu barril de refri e meu MM de chocolate. pode deixar!
    bejins e passa lá no http://feitadeagua.blogspot.com e vê como minha auto maquiagem abalou Realengo em tsunami...

    ResponderExcluir
  3. Aiii será q vai demorar?? Acho q não hein... pela pré-estréia ter sido aqui e o filme ser sobre o Rio, acho q vai estreiar dia 8 msm! TOMARA aahahahaa.
    Meninaaaaaaaa.. ja quero esse jogo hein! Vc acabou de deixar uma viciada em video game com água na boca! hahahahahaha. E se lançar os bichinhos de pelúcia EU VOU COMPRAAAAAAAAAR! kkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Baphão né, Rafaaaaaa??
    Um filme descente sobre o Rio de Janeiro! ahhahahahahhaa
    Obrigada Rafitchaaa!
    BJssssss

    ResponderExcluir
  5. Clarisse,
    eu quero muito ver esse filme...
    Mas vai demorar pra ele chegar aqui heim...
    Sabe, que já saiu até joguinho pra Playstation 3 seguindo a linha do desenho?!
    Isso mesmoooooooooo!
    E vamos aguardar pq vai ter muita coisinha linda, tipo camiseta, bichinho de pelúcia e todas essas outras fofuras!
    Mil beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Que baphao! Ja quero ver!!! :D
    Cla,o blog ta lindo! Super organizadinho, uma graca, parabens amore!
    Beijo grande =*

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk... já até imagino quem seja! Jamie Foxx seria um q falaria isso hahahahaha. Tomara q esse filme mude a opinião dos estrangeiros sobre os brasileiros... I hope so!

    ResponderExcluir
  8. Teve umzinho ai que disse que conhecia o Brasil por causa da pornografia!

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu doida pra ver!!! Super dica Cla.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Vamos todas!! PRESTIGIAR O BRASIIIIIIIIIIIL! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. aain amiga que tudo ... to doida pra assistir
    no minimo daremos mts risadas né!
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. hahahahaha... com certeza! A trilha sonora do filme tb está incrível! Depois q eu ver, vou fazer outro post dizendo o q achei do filme!! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha... com certeza! A trilha sonora do filme tb está incrível! Depois q eu ver, vou fazer outro post dizendo o q achei do filme!! hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor! Pode deixar q passarei no seu blog e vou seguir! Bjs bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...