quarta-feira, 9 de março de 2011

2 Um vício: SAPATILHAS =)))

Oi meninas!! E aí, como foi o carnaval de vcs? O meu foi... ou melhor, não foi hahahahaha. Não saí de casa dizinho nenhum, pra não dizer q não saí diz nenhum eu saí na terça-feira, fui a Mauá(lugar de praia aqui onde moro, mas a praia é poluída kkkk. Da praia da pra ver a ponte Rio-Niterói) pra comer uma empadinha mt gostosa q tem lá, mas a cidade estava mega lotada, pq tava tendo o "Bloco das Piranhas", no qual os homens se vestem de mulher e fica uma coisa medonha! Cada jaburanga horrível hahahahahaha. Então, a empada ficou pra outro dia kkkkk. Maaaaaas, hj vim falar sobre um pequeno(#not) vício q eu adquiri, o vício das SAPATILHAS! Sim, sou viciada e preciso ir pra uma clínica de reabilitação pra parar com esse vício! HAHAHAHA, mentira... taí um vício q eu não quero q acabe! kkkkk.. ai gente, mas fala sério?! É ou não é uma fofura? Eu me sinto uma boneca quando uso sapatilha, adoro! Acho tão fofinho, tão feminino...mt cute. #momentofeminista

Tem 2 motivos(justos kkk) pra eu amar sapatilhas!! Motivo nº1: NÃO SEI ANDAR DE SALTO! Fico igual uma pata louca quando uso salto!! Salto só saltinhos médios. Motivo nº2: Meu namorado é só 5cm mais alto q eu, entãããão, já deu pra entender, né?! kkkk. Não acho legal mulher mais alta q homem, fica meio desproporcional rsrsrs. Então, juntei o últil ao agradável e aí nasceu meu vício por essas fofurinhas aí rsrs. Minha coleção tá pequena ainda, mas ela vai crescer moeeeeento ainda! Alow pai, prepara o cartão de crédito hein!! kkkkkkk. Inverno chegando e fico mais doida, pq é cada modelo de sapatilha mais lindo q o outro... ficou loca, loca loca #shakirafeelings hahahaha

Bjs bjs, meninaaaaaaaas :D

2 comentários:

  1. Sapatilhas é xodó de muita gente mesmo, eu também adoro mas não dispenso o bom e velho saltão, meu namorado é alto então posso usar e abusar...eu comprei a umas duas semanas uma sapatilha rosinha da Botero coleção Passione é bem confortável, até comentei no twitter e ainda to devendo a foto hehehe, bom assim que eu postar quero a tua opinião viu?! Coitado do Paitrocinio para sustentar esse vício hein Cla kkkk
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaa! Quero ver hein!! E com certeza vou dar meus pitacos sobre sua BOtero hahahahaha

    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...