terça-feira, 24 de maio de 2011

6 Detalhes da festa de 15 anos da minha prima

Então, hoje eu vim mostrar pra vcs os detalhes da decoração da festa de 15 anos da minha prima(clica aqui pra ver o post da festa). Pq? Pq tinham tantas coisas legais e diferentes q eu quis mostrar pra vcs rsrsrs. Lembrando q TUDO foi decorado pela minha tia(a mãe da aniversariante), não teve buffet não...minha tia foi pesquisando as coisas na internet e/ou revistas e ela fez tudinho! Tia prendada é outra coisa, né?! kkkk Adoro!! Até os doces foi a minha tia q fez...a comida salgada ela contratou um pessoal pra fazer.

O bolo(tb confeitado pela minha tia) de fato era só o topinho do bolo, a parte preta cheia de máscaras(rsrs) eram caixinhas triangulares com um pedaço de bolo dentro! Além do bolo tinham os cupcakes tb, mas esses eram poucos, só pros tios e primos(muah)! Essas florzinhas a minha tia fez um curso pra aprender a fazê-las!! Super diferente, né?! Nada de forminhas tradicionais rsrs. Eu guardei as minhas forminhas de flor e eu e minha mãe já estamos pensando em montar um quadro com elas. Somos criativas tb kkkk. As caixinhas rosa de veludo foi uma amiga da minha tia q fez e os sabonetes foi a minha tia tb q fez! Meu sabonete já está dentro do meu armário perfumando minhas roupas...mas como ele é tãããão perfumado, quando abro o armário ele perfuma o quarto todo hahahaha.

A mesa dos bens casados ficou nem um pouco colorida, né? E tipo, BEM CASADOS EM FESTA DE 15 ANOS?? Quer coisa mais diferente q isso? ADOREI! E os bens casados da minha tia são os melhores do mundo!!!! Viram quaaaaaaaanto doce? Acho q vai ter doce na casa da minha prima por uns 3 anos hahahahahaha.


Então, people, essa foi a festa mais de pertinho! Gostaram? Quando forem preparar uma festa, corre aqui pra ver as dicas kkkk.


Um bj!

6 comentários:

  1. Minha tia é do babadão! hahahahahahahahahahaha Ate eu fiquei interessada em aprender a fazer essas forminhas. Mt cute *-*
    O bolo ficou mt legal msm... diferente e baratinho(o melhor de TUDO) hahahaha. Menina, cupcake é a fofura em formato de bolinho...como comer? Como chorando né! kkkkkk
    Tb adorei os bem casados em festa de 15 anos, nunca tinha visto antes. rsrsrs

    BJsssssss

    ResponderExcluir
  2. Caracoles Clarisbela essa tua tia é mesmo do babado, realmente as forminhas dos doces em forma de flores é um must, aqui em Tuba já teve vários cursos pra fazer esse tipo de trabalho fica mesmo muito phyno.
     Agora o bolo foi o que mais me chamou atenção o lance das caixinhas super mega criativo, mais uma vez meus parabéns pra tia hehehe...os cupcakes fala sério acho que não existe  um doce tão fofo assim da peninha de comer :P
    E o lance do “bem casado” kkkkkk inovadora essa idéia para festas de 15 anos, enfim se alguém procura uma dica de uma festa criativa, o lugar certo é aqui.
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  3. Adorei minha flor, super lindo e que montagem divinaaaaa

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Sério?? Bem Vividos...dessa eu não sabia! kkkkk Mt legal =)

    Bjããão!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tudo lindo. 

    O "Bem-casado" em festa de 15 anos se chama "Bem Vividos". Legal, né?

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...