segunda-feira, 9 de maio de 2011

10 Make de domingo - Prata com chumbo

Meninas, passando aqui rapidcheeenho pra mostrar pra vcs a maquiagem q usei no domingo pra ir à igreja. Usei uma make prata com um chumbozinho...Como eu não queria aquela coisa chumbão gritante, eu esfumei bem o cantinho pra ficar mais um cinza escuro. Eu gostei pra caramba do resultado e fiz sucesso, uiii.. arrasei hahahaha.
As fotos não estão mostrando exatamente como ficou, o flash clareou um cadin =/ Aí tentei tirar a foto sem o flash e ficou pior, as fotos ficaram meio amarelas por causa da luz. Droga! kkk Toda desgraça é pouca pra pobre, né?! hahahahaha. Meu namorado gostou da maquiagem, mas como ele sempre olha as coisas por um lado crítico, ele disse q gosta mais quando estou "ao natural, sem nada na cara". Ah vá, Jefferson!


Por hj é isso meninas. Gostaram? Lembrem-se q NÃO tenho mt prática AINDA em fazer maquiagens mais elaboradinhas rsrs. Ah, eu usei 3 cores de sombra: prata clarinho na pálpebra móvel, prata mais escuro no côncavo e chumbo no canto externo. ;)


Bjs bjs, gatonas.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... na verdade eu não criei coragem...é q eu me achei tão bonitinha e fui tirando umas fotos minhas, aí postei aqui AHAHAHAH

    BJsss

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que tu criou coragem e fez um post de make hehe mandou muito bem viu Clarisbela.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, obrigada!
    Sim sim, pra noite fica linda.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrs, gostou né? Nunca mostrei make aqui kkkkk. Obrigada, gatonaa!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei a make! Linda mesmo :) E ótima pra noite, claro! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Owwww lindezaaaaaaaaa. Ficou linda amiga. ADoreiiii

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Jujubelaaa! hahahahaha, to indo direitinho?? rsrsrs

    Bjs bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que linda hein Clarisbela?!Que aprendendo direitinho..hahahahah

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...