sábado, 14 de maio de 2011

8 Sugestão de filme: "Amor e Outras Drogas"

Finalzinho de semana frio e chuvoso pede o q?? Filme+pipoca+guaraná, né?! Então, hj o blog vem dar uma sugestão de filme pra vcs curtirem sozinhas ou acompanhadas(nem q seja acompanhada do cachorro amiga kkk). Então, a sugestão de hj vai para "Amor e Outras Drogas", uma comédia romântica com um toque caliente kkkk. Sim, o filme tem algumas cenas mais, digamos, picantes entre Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway. Siiiiim, vc não leu errado, o ator é o gaaato do Jake! hahahahaha O filme já vale a pena só por causa dele, ne?! hehehehe. Mas o filme tem uma história bem legal tb, meninas! =P Vamos a sinopse?

"Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já se relacionou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja deeletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença."

Só pela sinopse e pelo trailer já dá uma mega vontade de assistir o filme!! Então, gente, corre pra locadora mais próxima pra alugar "Amor e Outras Drogas".

Bjão e ótimo final de semana ;)

Fonte: www.adorocimema.com

8 comentários:

  1. Eu to loooooouca pra ver... não vi no cinema e to esperando sair em DVD hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, Cla! Ja ta em dvd aqui, adoreiiii! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela visitinha!Vou seguir seu blog sim. Bjss 

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para conhcer o blog =D
    Estou com muitas novidades, segue?

    beijão

    http://decenza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5.  Eu assisti este filme e realmente é muito engraçado!Tbm super indico ele...

    ResponderExcluir
  6.  Ui com o  inverninho chegando dicas de filminhos são sempre bem vindas Clarisbela, principalmente para o fim do mês quando o salário já está na ripela kkkkk, adorei a dica concerteza vou assistir sim.
    Beijkoas mil

    ResponderExcluir
  7.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua bobaaaaaaaa!!Quando não tem dindin pro cinema, assiste em casa msm.. alugar filme é baratiiin kkkk! Vou sempre postar aqui umas sugestões de filmes ;) O pessoal gosta =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...