segunda-feira, 29 de agosto de 2011

5 Lançamento Colorama - Respeitável Público

A nova coleção da Colorama, Respeitável Público, está inspirada em circo e contém 7 cores lindíssimas e a cara do verão :D
Todas as cores são lindas(apesar de não serem cores tão novas assim no mercado :S), mas as minhas preferidas são: Nariz de Palhaço, Ha Ha Ha, Equilibrista e Grande Atração!
O preço sugerido é de R$2,75 e a coleção começará a ser vendida em Setembro(há, daqui há 3 dias! kkk).

E vc, gostou da coleção? Quais foram suas cores preferidas?

Bjinhos =*

5 comentários:

  1. Eu quero o EQUILIBRISTA, GRANDE ATRAÇÃO e o CORDA BAMBA! O NARIZ DE PALHAÇO deixo pra vc! kkkkkk

    Beijo, CLa! Adoro tu!! =*

    ResponderExcluir
  2. @Camilla \o/ hahahahaha

    Bjsssss, adoro tu tb!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente Clarisbela não são cores que a gente diga:” Oh que diferente” mas gostei, super fofas ótimas mesmo para o verão.
    Entonces as que mais gostei foram: Corda Banda, Estréia (porque tem que ter um vermelho) e o Equilibrista.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
  4. @Alininha Né?? Cores q já tem por aí :S
    Eu quero mt o Equilibrista!! hahahaha

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Essa nova coleção é realmente o máximo, eu adorei as cores :D
    Estou seguindo seu Blog. Siga também se puder - www.murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...