segunda-feira, 15 de agosto de 2011

8 Make de Domingo: Cinza com prata!

Oieeeee! Como estão minhas meninas? Curtiram bastante o final de semana? Eu curti, acompanhada do meu boy e do amigo resfriado kkkk. Maaaaaas, o resfriado não me desanimou para me maquiar ^^
No Domingo, como não tava nem frio, nem calor, eu me joguei numa roupa mais basiquinha e quis investir na maquiagem. Então TENTEI fazer um "smokey eye" mas ficou mais uma maquiagem cinza com prata kkkk #fail. Mas mesmo assim eu gostei de como ficou, apesar de já ter postado uma maquiagem parecida com essa :S
Blusa: Lojinha da Rua Teresa, em Petrópolis / Calça: Deep / Lenço: Sem marca(comprei na "Lojas Nalin") / Sapato: Ramarim
Produtos usados:
  • Pó compacto: Koloss nº 06
  • Corretivo: Dailus nº 02
  • Fixador de sombras da Dailus
  • Paleta de 52 sombras da Ruby Rose
  • Paleta de 48 cores da Tango
  • Delineador da Avon
  • Máscara: Vult - Extra Volume
  • Blush: Avon - Malva
  • Batom: Koloss - Rosa Pêssego nº 119

Por hoje é isso, people!

E aí, curtiu?? :D

Bjão =**

8 comentários:

  1. Ah Clarisbela, vc ficou linda!!!
    Combinou com vc esse look todinho!
    E a make tbm está uma loucura!
    Adorei1
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que toda chiquetosa!! adorei esse preto e prata, ficou bem delicado!! Beijoks!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o make Clarisbela, delineado perfeito.
    Adorei o look, o lenço deu aquele tcham a mais.
    Eu uso muito looks assim, a gente fica tão arrumadinha né?! As vezes substituo a sapatilha por um saltão quando quer ficar mais sexy delicia kkkkkkkkkkkkk abafa.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Look e a make up tbm...o batom nem se fala né acho lindo a cor...adorei tudo..o delineador ficou perfeito tbm...hehee
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. @Fernanda UHuuuuuuuuul! Jura, amigaaa???
    Q bom q gostou *-*

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. @Vanessa Duarte Sim sim!! É um "wanna be a smokey eye" kkkkkkkkkk

    BJsss

    ResponderExcluir
  7. @Alininha UHuuuul!
    É msm, amiga! Meu namorado amou esse look neutro! Ele prefere quando estou mais simples do q tooooda emperequetada kkkk.
    Esse sapato tem um mini saltinho fofo *-*

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...