terça-feira, 23 de agosto de 2011

13 Review negativa: Contorno de olhos retrátil a prova d'água - Max Love

Pois é, meninas, hj o post é uma review negativa! Nem só de reviews positivas vivem os blogs, né?! Rsrsrs...Papel de blogueira é mostrar o produto e falar o q achou dele, certo? E nem todo produto q testamos por aí são bons né, então do msm jeito q elogiamos um produto, devemos criticar(construtivamente) o q não é bom! ;)
Sem mais delongas, há uns 2 ou 3 meses atrás eu comprei um lápis de olho retrátil da Max Love, pra testar e pq eu tava precisando de um kkkk.
As primeiras impressões foram boas, a embalagem é bem feita, bonitinha e tal... Mas quando fui testar veio a decepção! Ele demora muuuuuito a tingir a linha d'água! Pra ficar bem pretinha(a linha d'água) tem q passar o lápis váááárias vezes. Mas aí veio outro problema: a duração! Tipo, durou 1 hora nos meus olhos! Oi?! 1 hora é o tempo q levo da minha casa até o shopping... *_*
Na embalagem diz q ele é a prova d'água, só q como vcs viram na foto, depois de 2 esfregadas minha mão ficou limpinha limpinha!

Então, o lápis de olho da Max Love não passou no meu teste :(
Queria testar outros produtos da marca pra saber como são...

Bjão, meninas!

13 comentários:

  1. Aiaiaiaiiii, ninguém merece isso né? eu tive um batom max love até gostava dele, mas aí não me lembro de ter visto mais nada da marca pra comprar... geralmente é em farmácias né?
    Propaganda enganosa, uóó rsrrsrss.

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, é uma pena isso né? As vezes compramos um produto com tanta expectativa e depois dá nisso, rs. Já usei produtos da marca, mais precisamente batom ha um bom tempo atrás, mas nem me lembro como eram. Beijo e estou te seguindo e ligadinha nas novidades!

    ResponderExcluir
  3. @Vanessa Duarte Ninguééém! Ainda bem q foi baratinho kkkk.
    Sim, eu sempre vejo os produtos dessa marca em farmácias ;)

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. @Pollyanna Dá até tristeza rsrsrsrs. Obrigada por seguir o blog =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Aff que péssimo qdo isso acontece, eu não conheço nem nunca tive nada dessa marca... mas ainda bem que vc fez esse post rsrs ...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. @SuzyPéssimo, né?! Então, amiga, não compre o lápis hahaha. Vou tentar testar outros produtos da marca pra ver como são ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ja tive um lapizinho desse ai mesmo, e só Jesus! Nem olho pra marca mais! Acabei dando pra minha prima!
    ÓTIMO POST
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. @Lidiane Jura? Então não foi só comigo hahahaha
    Obrigada ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu também já me decepcionei muito por esse mesmo motivo amiga e ainda não encontrei o lápis ideal, os retráteis não pigmentam e os comuns quando vou apontar quebram tudo, já testei Natura, O Boticário, Avon, Vult etc... a Jana do Rosa Chiclete vem falando muito bem dos lápis Toque de Natureza, tu já testou?! Tenta achar ai Cla que tento aqui kkkkk.
    Adoro esses posts de resenhas negativa #bixamá rss brincadeira, mas por conta desses posts a gente consegue ver que não se trata de um blog literalmente comercial como a gente vê muito por ai, a blogueira ganha ou compra titica de galinha e diz que é uma maravilha #abafa kkkkk
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
  11. Vou passar correndo na velocidade da luz quando eu ver o nome: lápis de olho da Max Love! kkkkkk
    Adorei o post, tem mesmo que falar quando o produto não for legal!

    Beijo, Cla!
    =*

    ResponderExcluir
  12. @Camilla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri alto!! hahaahhahaha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Genteeeeeeeeee eu tenho esse lápis e por sinal estou a procura de onde vende pra comprar. Ele é Mara em mim tem super durabilidade não fica aquele troço escorrendo e dura a noite toda. Eu custo a tirar ele com o demaquilante, tenho que passar umas duas vezes. Será que o que vc comprou não estava velho, ressecado ou algo assim?

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...