terça-feira, 9 de agosto de 2011

11 Review: Talco Cremoso Antisséptico - Granado

Eu adooooro creminhos, e a Granado é danada pra fazer creminhos maravilhosos! E hoje vou mostrar o "Talco cremoso antisséptico". Tem coisa melhor q cheirinho de talco?? Hummmm, me lembra bebês e eu amo bebês rsrs. Essa talco cremoso é pra ser usado diariamente nas axilas e nos pés. E a vantagem desse talco é por ele ser cremoso, então não fica aquele pózinho do talco nos pés fazendo laminha e ele seca super rápido, aí não deixa o sapato melequente(eca!) e não mancha as roupas =)
Ele é bem consistente e muito cremoso! Ele é anti-transpirante e é muuuuuito melhor que muito desodorante! Tenho usado ele todos os dias, tanto nos pés quanto nas axilas. Minhas roupas não ficam mais com aquela manchinha de desodorante e meus pés estão sempre macios e com um cheirinho de nenem *----*

F5!
Esse creminho tb é ótimo pra passar depois da depilação(virilha, pernas e axilas)!

E vc, já usou? :D

Bjão

11 comentários:

  1. A Granado arrasa mesmo amiga, principalmente nessa linha Pink, esse produto eu ainda não testei, mas não tenho duvidas de que a qualidade é nota mil.
    Adorei a dica.
    Beijinhos Mil

    ResponderExcluir
  2. ADORO a Granado! Uso um sabonete anti acne que é uma beleeeeeeeeza

    ResponderExcluir
  3. @Alininha A Granado é tudo de bom! Essa linha pink é irresistível ao quadrado hahahahaha

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. @Sharon E os sabonetes de bebÊ?? Nooooossa, são deliciosos hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline, a mãe.9 de ago. de 2011, 21:05:00

    Vc esqueceu de dizer, que esse creme é ótimo para passar depois da depilação. Uma maravilha!

    ResponderExcluir
  6. Essa Granado é "fuego" viu!!!
    Só tem produtinho bom né?!?!?!
    Esse eu ainda não tenho, mas já foi pra minha wishlist que tem umas trocentas coisas lá! kkkkk
    Bjos Clarisbela!!!!

    ResponderExcluir
  7. @Fernanda Só produto indispensável!! kkkkkkkk
    Quero toda a linha pink! hehehe

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Essa marca é muuuito boa!
    Eu tenho um sabonete que faz milagre no meu rosto
    que é super hiper ultra mega oleoso Oo
    Vou testar esse creminho...vai para alista do mes de setembro :P

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...