quinta-feira, 15 de setembro de 2011

4 Plataforma Espadrille: Bottero

Hoje venho apresentar a vcs a minha mais nova queridinha: minha plataforma espadrille! *----* Eu comprei essa espadrille da Bottero há umas 2 semanas, mas só lembrei de postar hoje :S
Enfim... Só quero dizer aqui q estou completamente APAIXONADA por ela! Gente, q plataforma maravilhosa, confortável, leve, fechadinha na frente(plataforma aberta na frente não rola pra mim, meus dedos saem pelo buraco) e o salto parece q foi feito pra mim, alto na medida certa pra mim rsrs! Yupiiiiiiiiiii :D
Espadrille tá super na moda e é o must have do verão(falei aqui)! Quando vi essa lindinha na vitrine eu logo disse: "É minha!!" e tratei de garantir a fofa. Só q agora eu só quero usar ela, de tão apaixonada q eu to! Como faz?? kkkkk

E vc, gostou? Já garantiu sua espadrille??

Bjão =*

4 comentários:

  1. Não aguentou e se rendeu à moda das espadrilhas, né Clarisbela? rsrs

    A sua é linda... e olha q não sou a maior fã desse estilo de sandália. Se vc está feliz com ela, eu fico tb!!!

    Beijos no ♥!

    ResponderExcluir
  2. @Gi Lizarda Me rendi!! Tive q me render kkkkk. Isso é mt lindo, genteeeee! \o/

    Eu tb achava plataforma fechada na frente meio estranho, meio pata de cavalo! Mas quando botei essa no pé eu amei kkk

    BJss

    ResponderExcluir
  3. ...não sei se essa moda pega pra mim... não fui muito com a cara delas hahaha quem sabe né!! Beijoo =*

    ResponderExcluir
  4. @Vanessa Duarte Ahhh quem sabe vc num encontra um modelo q te agrade? heheheh

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...