quinta-feira, 13 de outubro de 2011

8 Copie e cole: Tubinho roxinho by Kirsten Dunst

Eu adoro vestido tubinho, além de ser clássico, é um vestido chiquezinho q combina com várias ocasiões, dependendo do modelo. Acho q vestido tubinho super combina com meninas de estatura média, deixa meio bonequinha, sabe?! rs
Esse look da Kirsten Dunst ficou elegante mas ao mesmo tempo ficou casual. É o tipo de look q vc pode usar tanto de dia quanto à noite, look coringão pra quando vc não tá com cabeça pra elaborar uma grande produção rsrs.
Pra esse look, nada melhor do q um cabelinho curtinho com as pontas curvadinhas pra dentro ou um coque bem anos 60! Aliás, esse visual da Kirsten tá super anos dourados, né?! #AMO
E aí, gostou desse look anos 60ntinha?? Eu amei, gosto do estilo anos 50/60 *-*

Bjinhos =*

Fotos: JustJared

8 comentários:

  1. Eu curto muito essa tendência dos anos 50/60 acho que é uma inspiração elegante sabe Clarisbela.
    Eu gostei desse vestidinho sim, elegante, básico com ar de arrumadinha hehehe talvez mudasse a cor por esse tom não me agrada muito não #aloka.
    Beijinhos Mil

    ResponderExcluir
  2. @Alininha Tb acho essas duas décadas super elegantes!
    Eu quero um tubinho desse vermelho ou preto e branco, amigaaaaa! kkkkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu tb acho super elegante o modo de vestir dos anos 50/60!
    Eu acho tubinho lindão, nos outros hauahua!
    Em mim evidencia muito, sei lá, não acho que combina comigo =(
    Mais ela ficou linda no vestido, a cor super combinou com ela *-*

    Beeeeeijos Cla ;*

    ResponderExcluir
  4. seguindo vc*-*

    Quer descolar um Adesivo lindo para decorar sua casa? Então participa do nosso Mini Concurso Cultural.
    Crie uma frase respondendo a seguinte pergunta :
    " Porque você deve ganhar um adesivo da Marca Meu Adesivo?"

    Não será sorteio hein...A Frase mais Criativa ganha um adesivo e, detalhe, o Vencedor tem o direito de escolher o adesivo que quiser lá no site da Meu Adesivo.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que cores mais lindas!! Estou adorando os eu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um kit com perfume e sabonete!! Vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga, lindo seu blog. Adorei, to seguindo já, se puder retribuir ficarei mto feliz.
    beijo grande
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro vestido tubinho! Como você diz um verdadeiro coringão :P
    Eu tenho um preto e sempre recorro a ele quando estou sem idéias!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroo esse tipo de vestido. Ja pensei em cpomprar tecidos e mandar fazer alguns nesse estilo mas com lgum detalhe neles.
    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...