segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1 O que é Natal pra vc?

Começo o post com essa pergunta: O QUE É NATAL PRA VC?
O Natal se aproxima e aquela loucura dos preparativos já estão à todo vapor. Pessoas vão às lojas comprar decoração para casa, decoram a casa lindamente, vão aos shoppings comprar roupas, presentes, começam a montar o menu para o jantar de Natal...nossa, já deu canseira só de ler né? Sim, deu kkkk.

Mas agora quero fazer uma outra pergunta: VC SABE QUAL O MOTIVO DE TODA ESSA COMEMORAÇÃO?
Muitos diriam que é pra ganhar presentes, que é uma época pra todos ficarem em paz, bonzinhos etc. MAS E O VERDADEIRO MOTIVO DO NATAL??? Ninguém fala dele! Ninguém lembra dele! Ninguém fala em Jesus, ninguém lembra de Jesus. JESUS é o verdadeiro motivo do Natal.
Vc não está proibido de arrumar sua casa para o Natal pq eu tb arrumo e amo! Não está proibido de presentear quem vc ama, não está proibido de fazer uma linda ceia na noite do Natal, não, não está! Faça TUDO isso, reúna seus amigos, sua família, fique com quem vc ama, mas não esqueça de fazer TUDO isso para Jesus. Lembre-se dele no momento em que estiver pendurando aquela guirlanda na porta, quando estiver embrulhando os presentes, quando estiver preparando aquela rabanada gostosa, quando for tirar aquela foto em família...não tire Jesus da sua mente!
Dia 25 de Dezembro é aniversário de Jesus, aquele que veio ao mundo de maneira tão simples nascendo num curral, pois em Belém ninguém ofereceu lugar para Jesus nascer! Ofereça um lugar no teu coração para Jesus, deixe ele nascer em vc e aí vc vai ver que vai ser a melhor coisa que vc deixou acontecer.

Que o verdadeiro sentido do Natal seja comemorado! Que Jesus seja o teu Natal.

Não se esqueça dEle, pois Ele NUNCA se esquece de vc! Jesus é o aniversariante, mas o presente é para vc! Jesus, o presente que Deus enviou pra nós, o príncipe da paz!


Bjinhos!

Um comentário:

  1. e é justo do aniversáriante que a gente mais esquece Cla infelismente, mas quando a água bate na bunda é por ele que a gente chama e lembra pensa sem parar.
    Arrasou amiga.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...