quinta-feira, 3 de novembro de 2011

4 Desejo do dia: Floral maxi skirt!

As maxi skirts já estão circulando por aí há um tempinho já, mas só agora elas conquistaram meu coração e virou mais um objeto de desejo meu. Eu olhava pras maxi skirts com olhos tortos por um único motivo: eu achava q não ficaria legal pra mim, já q tenho 1,65m de altura e eu não usava salto. Mas depois q comprei minha plataforminha(olha ela aqui) eu pensei melhor em usar a saia longa, visto q eu passei a ver meninas "baixinhas" usando elas com o auxílio da plataforma.

Hoje quero MUITO uma saia longa florida e separei 3 looks com saias floridas diferentes e q conquistaram meu coração fácil conquistável kkkk.
http://lookbook.nu/walkinwonderland
http://lookbook.nu/user/132085-Jessica-A
http://lookbook.nu/hubsandbuns
Eu quero esses 3 looks pra mim! kkkkkkkkk Mas hj, eu gostaria de trabalhar com o terceiro look, super casual e fresquinho *-*

Bjinhos =*

4 comentários:

  1. Ai amiga eu tinha o mesmo pensamento que tu, mas de um tempo pra cá quero um saiona pra mim também ainda mais que vi a da @taty_msantos com uma estampa liberty num fundo azul maravilhoso super fashion eu querooooo também, mas pra mim infelicidade ainda não achei nada do que venho imaginando, eu tenho esse probleminha sabe Cla de idealizar uma coisa e ficar como uma retardada procurando algo do jeito que imaginei abafa aloka.
    Beijokas Mil
    Tava com saudades de tagarelar aqui.

    ResponderExcluir
  2. @Alininha Aii amiga, tb sou assim! Idealizo uma coisa na minha mente e depois fico igual uma doida procurando a bendita! Nunca acho igual, mas aí me contento com a parecida ahhahaha.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Clariceee....
    Comprei uma saia longa e floral pra mim!!!
    Ela tem o fundo rosa e as flores são beeemmm delicadas!
    Só resta saber se vou usar! kkkkk
    Adorei as dicas!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Jura, amigaaaaaaa??
    Aiii usa siiiim! Quero te ver usando essa saia hein, mocinha!! hahahaha

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Vc acaba de deixar uma blogueira feliz *-*
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...